sábado, 20 de março de 2010

OBRIGADA SENHOR POR TUDO!


Mais um evento realizado
Mais um momento de alegria,
Mais uma tarde que expira.
Somos gratos a ti SENHOR!
Equipe 06 de Março.

A Paixão, quando se revela.


Algumas poesias de alunos da 8ª série "A"


Esta foi a tarde que expirou!
Uma graça viva
Nos olhos lhe mora,
Para ser senhora
De quem é cativa.
Camões



OZITA, PROFESSORA LÍDER DO EVENTO!


Parabenizamos as professoras Ozita Barros e Valéria Danúbia professoras de Língua Portuguesa pela realização brilhante, deste evento.
OZITA COM AS POESIAS E VALÉRIA COM AS MÚSICAS

As professoras Valéria, Guiomar e Ozita leram algumas poesias.
Incentivo à Leitura de Várias Maneiras.


Todos Encantados e Felizes!

As Mais Lindas Poesias!

Alunas impolgadas recitando as mais lindas poesias de amor.
Como música, também é poesia, a professora Valéria Danúbia, muito apaixonada, canta com seus alunos uma música linda de Vitor e Léo.


Alexandre Sertão, Zélia ( poetas da Terra ) e Cristina representando a Biblioteca Barão de Mauá deram sua valiosa contribuição, no evento, incentivando os alunos a continuarem lendo, muito mais e parabenizando-lhes pela coragem, desempenho e garra, neste momento.

Meninos e Meninas encantaram o público presente.
PARABÉNS!



I SARAU DE POESIAS

Artistas da Terra marcaram presença, neste evento.
Como é gratificante fazer um trabalho, deste porte.





Neste SARAU foram apresentadas, pelos nossos alunos, uma seleção primorosa de algumas das mais lindas poesias de autores que emocionaram gerações e que, certamente, tocaram corações do público presente. Cecília Meireles, Adélia Prado, Gonçalves Dias, e muitos outros.



I Reunião de Pai e Mestres


A coordenadora sentada, ao lado, elaborando a ata da reunião.


Com o objetivo de conhecer melhor os pais dos nossos alunos, informar as normas da escola, entre outras, aconteceu esta reunião, nos dois turnos ( matutino e verpertino ). A diretora fez a abertura com uma mensagem, belíssima, emocionando os pais, e em seguida fez os informativos da escola, distribuiu um teste para conhecê-los melhor, intitulado "Você é um Pai Nota Dez?". Debateram pontos importantes, e para finalizar os pais foram convidados à uma sala de aula para assistirem uns slides de como estão sendo ministradas os PROJETOS E AULAS de nossa escola. A satisfação estava estampada nas faces de cada um deles. OBRIGADA SENHOR!

ECONOMIA E VIDA





Tema da Campanha da Fraternidade, apresentações deslumbrantes, músicas, debates, e muito mais aconteceram neste 2° encontro. Nossos professores e alunos estão de parabéns com o desenvolvimento das temáticas.

CULTURA DE PAZ



Com este tema, houve um debate maravilhoso, os professores fizeram muitas indagações descobrindo assim o que os alunos sabiam e daí, iniciaram o debate seguido de explicações.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Equipe Reunida para um Lanche de Confraternização

Nossos eventos são sempre assim. Trabalhamos bastante, mas no final sempre acontece como nos contos de fada. FINAL FELIZ! Nos reunimos para lanchar, descansar as pernas e colocar nossos papos em dias. Essa turma é muito boa, não tem momento de tristeza. Tudo é só ALEGRIA! !

Banda 06 Março - Uma das Atrações do Evento

Depois das apresentações os alunos dançaram ao som da Bandinha 06 de Março. Rolou muito pagode e axé. Com essa bandinha o divertimento é garantido em nossos eventos. Parabenizamos a esse adolescentes talentosos.

PEÇA INTITULADA "O NASCER DA ESCOLA 06 DE MARÇO"

Momento de muita emoção e risos! Alunos apresentaram uma peça escrita pela professora Izaira e ensaiada pela professora Regivane nas aulas de Arte. Retratava a Escola, do projeto de construção, inauguração, todos os procedimentos legais e todos os funcionários que por aqui passaram.


z

ALUNOS DA 6ª SÉRIE 'A' APRESENTAM PARÓDIA

Nas aulas de HCP, com a professora Regivane estes alunos elaboraram uma paródia intitulada PARABÉNS 06 DE MARÇO. Belíssima apresentação. Parabéns!!!!

Professora Jeane Apresenta e Presenteia os Fotográfos por um Dia

Alunos fotografam paisagens belíssimas para o concurso programado pela professora Jeane. No momento da socialização, apresentaram as fotos mais votadas pelos professores e alunos, e aí estão nossas convidadas fazendo a entrega da premiação.

CONCURSO DE FOTOS DA AULA PASSEIO

Estas foram as fotos mais votadas. Parabenizamos aos alunos que fotografaram estas paisagens lindas.

BALÉ ENCANTA O PÚBLICO PRESENTE

Parabéns às alunas que apresentaram este balé maravilhoso e à professora Ana Carolina que em todas as nossas socializações sempre está presente ensaiando coreografias belíssimas.

Convidados Comentam sobre a Importância desta Data. - 06 de Março

A Secretária de Educação Maria do Carmo fez a abertura falando sobre a importância de projetos como este "Escola 06 de Março 04 Anos Alargando Conhecimentos", Dona Santa explicou a respeito da Lei 06 de Março e os demais convidados Alexandrina, Cláudia Barroso, Sertão e Helena também deram sua contribuição neste momento tão importante.

segunda-feira, 15 de março de 2010

ABERTURA DO EVENTOS

Às 10:00h, a diretora fez a abertura do evento e em seguida a coordenadora fez o convite aos convidados para a composição da mesa.


Banda Marcial Recepciona Convidados e Alunos

A Banda Marcial emociona o público com muitas músicas bonitas na entrada da escola. Parabéns aos componentes.


ALUNOS EM FILA NA FRENTE DA ESCOLA

Muita emoção no momento do asteamento das bandeiras. Alunos, convidados e toda equipe da escola cantam os hinos Nacional, Pernambuco e Petrolândia acompanhados pela Banda Marcial da Prefeitura. Foi muito lindo!

Alunos saem em fila para astear as bandeiras

Professor Ely organizando a turma da 8ª série "A" para astear as Bandeiras do Brasil, Pernambuco e Petrolândia - Aniversário da Escola.

RIQUEZAS DE NOSSA TERRA.


Tudo por uma alimentação saudável, e quando é fruto de nossa terra, tem um sabor especial. Mesa organizada pela professora Lourdinha Barros e seus alunos. Parabéns!!!

EXPOSIÇÃO DO ARTESANATO DA CIDADE

Parabenizamos as equipes de Gena e Fafá que vieram abrilhantar nosso evento com trabalhos manuais, belíssimos. OBRIGADA!



EXPOSIÇÃO DOS TRABALHOS DOS ALUNOS





MURAIS DA ESCOLA